Politica de Reembolso

Política de reembolso

Temos uma política de devolução de 14 dias, por isso, tem 14 dias após receber o seu item para solicitar uma devolução.

Para ser elegível para uma devolução, o seu item tem de estar nas condições em que o recebeu, não usado e sem desgaste, com as respetivas etiquetas e na embalagem original. Também terá de apresentar o recibo ou comprovativo de compra.

Para iniciar uma devolução, pode contactar-nos através de pormenores@lojapormenores.pt. Note que as devoluções terão de ser enviadas para o seguinte endereço: Rua Rui Luis Gomes, 61  2330-176 Entroncamento 

Se a sua devolução for aceite, enviaremos as informações sobre o modo de envio e o local para onde deve enviar a sua embalagem. Os itens que nos forem devolvidos sem uma solicitação prévia de devolução não serão aceites. 

Pode sempre contactar-nos para respondermos a qualquer questão através de pormenores@lojapormenores.pt.


Danos e problemas
Inspecione a sua encomenda no momento da receção e contacte-nos imediatamente se o item apresentar defeitos, estiver danificado ou se receber um item incorreto, para podermos avaliar o problema e corrigi-lo.


Exceções/itens que não podem ser devolvidos
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como bens perecíveis (por ex., comida, flores ou plantas), produtos personalizados (por ex., encomendas especiais ou itens personalizados) e produtos de cuidados pessoais (como produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis. Contacte-nos se tiver questões ou dúvidas acerca do seu item específico.

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de cartões de oferta.


Trocas
A forma mais rápida de garantir que recebe os itens que pretende é devolver o item e, após a aceitação da devolução, efetuar uma compra separada de um novo item.


Período de cancelamento de 14 dias da União Europeia
Independentemente do que é referido acima, se os artigos forem enviados para a União Europeia, tem o direito de cancelar ou devolver a sua encomenda dentro de um período de 14 dias, por qualquer motivo e sem obrigatoriedade de fornecer uma justificação. Tal como referido acima, o seu item tem de estar nas condições em que o recebeu, não usado e sem desgaste, com as respetivas etiquetas e na embalagem original. Também terá de apresentar o recibo ou comprovativo de compra.


Reembolsos
Iremos notificá-lo após recebermos e inspecionarmos a sua devolução e iremos informá-lo se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, será automaticamente reembolsado através do seu método de pagamento original dentro de 10 dias úteis. Lembre-se de que também pode ser necessário algum tempo até o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e publicar o reembolso.
Se passarem mais de 15 dias úteis após a aprovação da sua devolução, contacte-nos através de pormenores@lojapormenores.pt.

Queremos garantir a melhor experiência. Caso precise trocar ou devolver um produto, siga os seguintes passos:

1. Prazo para Trocas e Devoluções

O prazo máximo para solicitar a troca ou devolução é de 14 dias após receber o produto.

2. Como Solicitar?

Para iniciar o processo, entre em contato connosco através de:
📩 E-mail: pormenores@lojapormenores.pt
📱 Redes sociais: Pormenores Pormenores

📌 No contato, informe:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca ou devolução
  • Fotos do produto (se necessário)

3. Condições do Produto

Para que a troca ou devolução seja aceite, a peça deve:
✔️ Estar intata, sem sinais de uso, odores ou danos;
✔️ Conter todas as etiquetas originais.

⚠️ Produtos que não atenderem a estas condições poderão ser recusados.

Se precisar de mais informações, fale connosco! Estamos aqui para ajudar.